plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motorista bate em carros parados e capota veículo

Um condutor capotou com o carro no final da madrugada deste sábado (4), na avenida Augusto Montenegro, no bairro do Coqueiro, em Belém. O acidente ocorreu após o motorista colidir com um carro que estava estacionado na região. O condutor colidiu com do

Um condutor capotou com o carro no final da madrugada deste sábado (4), na avenida Augusto Montenegro, no bairro do Coqueiro, em Belém. O acidente ocorreu após o motorista colidir com um carro que estava estacionado na região.

O condutor colidiu com dois veículos antes de capotar. (Foto: reprodução/Twitter)

Segundo policiais militares que atuam na região, o caso ocorreu por volta das 5h, quando o condutor perdeu o controle do veículo e acertou dois carros que estavam parados no acostamento, capotando. Apesar do susto, ele teve apenas ferimentos leves e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A colisão ocorreu no final da madrugada deste sábado (4). (Foto: reprodução/Twitter)

Os policiais não souberam informar o motivo da perda de controle do veículo. Os carro capotado foi retirado da pista no começo da manhã e o trânsito flui normalmente na área.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias