plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Navio pega fogo durante viagem e causa pânico em tripulação

Um incêndio atingiu uma embarcação no início da noite desta sexta-feira (3), em Belém. O navio Bom Jesus VI, com destino a cidade de Portel, saiu da capital por volta das 19h. Mesmo com o incêndio, a embarcação de três andares seguiu viagem normalmente. N

Um incêndio atingiu uma embarcação no início da noite desta sexta-feira (3), em Belém. O navio Bom Jesus VI, com destino a cidade de Portel, saiu da capital por volta das 19h. Mesmo com o incêndio, a embarcação de três andares seguiu viagem normalmente. Não houve feridos durante o incidente.

As chamas chegaram a consumir colchões e alguns pertences em um dos camarotes da tripulação. A situação foi controlada pelos próprios tripulantes com a ajuda de alguns passageiros, que fizeram uso de extintores e equipamentos de segurança disponíveis no próprio navio.


(Foto: Reprodução)

Segundo informações, o incêndio foi causado por um ventilador que entrou em curto-circuito.

(Com informações de Marcos Onias/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias