plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ajude a pequena Mirianny a se curar de um câncer no cérebro

A pequena Mirianny Trindade, 6 anos, segue lutando para se curar de um tumor no cérebro. Ela foi diagnosticada com a doença no ano passado e desde então sua família luta para conseguir tratamento para a criança. "Ela passou por problemas e iniciou um tra

A pequena Mirianny Trindade, 6 anos, segue lutando para se curar de um tumor no cérebro. Ela foi diagnosticada com a doença no ano passado e desde então sua família luta para conseguir tratamento para a criança.

"Ela passou por problemas e iniciou um tratamento médico em julho do ano passado, ainda sem saber o que era. Em dezembro ela foi diagnosticada com o tumor no cérebro. Mas aí os médicos já diziam que estava em um estágio avançado, que não tem como operar", afirmou Marcos Pinheiro, pai da criança.

"Sabemos que há um tratamento para esse tipo de caso em São Paulo, mas não temos recursos para isso", destacou. A família mora em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Para tentar arrecadar o alto valor, a família está realizando uma campanha de arrecadação. Qualquer pessoa pode contribuir com qualuer valor. Clique aqui para ajudar!

Quem quiser ajudar, pode entrar em contato com os pais da criança pelos telefones (91) 98362 1975 e 99316 8734. "Os médicos dizem que não tem mais o que fazer. Mas só Deus pode dizer o que é possível ou não ser feito. E temos muita fé, sabemos que vamos conseguir ajudar nossa menina".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias