plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vias de Belém serão interditadas para festividade de São Judas Tadeus

O trânsito no bairro do Condor sofrerá alterações neste domingo (05), devido a Festividade de São Judas Tadeu.  Amanhã será realizada a Procissão Luminosa, a partir das 18h30, com ponto de partida da Praça Santa Isabel, também localizada no bairro do Con

O trânsito no bairro do Condor sofrerá alterações neste domingo (05), devido a Festividade de São Judas Tadeu.

Amanhã será realizada a Procissão Luminosa, a partir das 18h30, com ponto de partida da Praça Santa Isabel, também localizada no bairro do Condor, avançando pela avenida Bernardo Sayão, avenida Roberto Camelier, rua Nova II, rua Tupinambás, rua Tembés, travessa Apinagés, passagem Lauro Malcher, travessa Padre Eutíquio, avenida Alcindo Cacela com término na Paróquia São Judas Tadeu.

Para dar apoio ao evento a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) irá dispor de quatro agentes de trânsito para garantir fluidez no tráfego. Desse modo, os motoristas de ônibus deverão obedecer as orientações e desvios propostos pelos agentes no decorrer do evento.

Na sexta-feira (03), aconteceu a Procissão das Escolas, que saiu da Paróquia São Judas Tadeu, no bairro do Condor.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias