plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Servidores do Detran anunciam que vão paralisar serviços

Servidores do Departamento Nacional de Trânsito do Pará (Detran/PA) comunicaram que irão paralisar as atividades nos dias 1 e 3 de novembro. A exigência é que seja realizado um concurso público para a substituição de servidores temporários. A decisão se

Servidores do Departamento Nacional de Trânsito do Pará (Detran/PA) comunicaram que irão paralisar as atividades nos dias 1 e 3 de novembro. A exigência é que seja realizado um concurso público para a substituição de servidores temporários.

A decisão se deu após assembléia realizada na manhã do dia 26 de outubro. A categoria não está satisfeita com o descumprimento por parte do Governo em acordo judicial celebrado em maio desse ano, que colocou fim à greve de 23 dias na Autarquia.

Na agenda divulgada no site do Sindicato dos Trabalhadores de Trânsito do Estado do Pará (SindTran/PA), fora as paralisações na quarta (1) e sexta-feira (3), a categoria pretende também realizar ato público, pela manhã, na sede do Detran nos dias 10 e 17 de novembro. Na sexta (24), está marcada uma Assembleia Geral também na sede da Autarquia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias