plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Lojas de shoppings não vão abrir nesta quinta; veja outros estabelecimentos

Veja os horários de funcionamento dos estabelecimentos neste feriado de Dia de Finados (02/11): Shoppings Castanheira Shopping: lojas fechadas. Praça de Alimentação e parque de diversões funcionarão de 12h às 22h. Academia de 9h às 15h. Cinemas de acord

Veja os horários de funcionamento dos estabelecimentos neste feriado de Dia de Finados (02/11):

Shoppings

Castanheira Shopping: lojas fechadas. Praça de Alimentação e parque de diversões funcionarão de 12h às 22h. Academia de 9h às 15h. Cinemas de acordo com a programação.

Shopping Bosque Grão Pará: lojas fechadas. Praça de alimentação funcionará de 11h às 22h. Lazer, de 14h às 22h. Cinemas funcionarão de acordo com a programação.

Shopping Pátio Belém: lojas fechadas. Praça de Alimentação e lazer de 12h às 22h. Cinemas funcionarão conforme a programação.

Boulevard Shopping: lojas fechadas. Praça de alimentação e lazer de 11h às 22h. Restaurantes: de 11h às 24h. Cinema, de acordo com a programação.

Parque Shopping: lojas fechadas. Praça de Alimentação e lazer de 11h às 22h. Cinemas funcionarão conforme a programação.

Centro Comercial

As lojas do centro comercial ficarão fechadas.

Supermercados

Os supermercados de Belém funcionarão de 8h às 14h.

Em Ananindeua, os supermercados fecharão as portas.

Bancos

Agências bancárias estarão fechadas.

Lazer

Bosque Rodrigues Alves: permanecerá fechado.

Hemopa

O serviço de coleta da Fundação Hemopa não funcionará. Isso vale para a hemorrede estadual que é compreendida pelo hemocentro coordenador em Belém, Unidade de Coleta Castanheira; os Hemocentros Regionais de Castanhal, Santarém e Marabá; e os Hemonúcleos de Abaetetuba, Altamira, Tucuruí, Redenção e Capanema. No entanto, o atendimento da demanda transfusional da rede hospitalar é ininterrupto. O serviço retornará à sua normalidade a partir da sexta-feira (03).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias