plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Confusão e congestionamento em bazar da Receita Federal

Centenas de pessoas se reuniram em frente ao Computer Hall, na travessa Antônio Barreto, em Belém, desde o começo da manhã desta terça-feira (31) para participar do Santo Bazar, evento realizado pela Receita Federal para a venda de parte do material apree

Centenas de pessoas se reuniram em frente ao Computer Hall, na travessa Antônio Barreto, em Belém, desde o começo da manhã desta terça-feira (31) para participar do Santo Bazar, evento realizado pela Receita Federal para a venda de parte do material apreendido durante o ano. Uma longa fila se formou no local, chegando a causa uma pequena confusão e atrapalhando o trânsito.

Segundo policiais militares que atuam na região, a fila para entrar no local chegou a dobrar o quarteirão, entrando na travessa 9 de Janeiro. Antes do início do envento, às 9h, algumas pessoas chegaram a reclamar sobre a espera, iniciando uma pequena confusão, mas acabaram se acalmando ao conversar com policiais.

Segundo Karina Santos, que estava na fila desde o início da manhã, e buscava um PlayStation 4 para os filhos, o bazar foi desorganizado. "“Perdi meu dia inteiro hoje na fila. Um segurança disse que seriam distribuídas 150 senhas e ele fez a contagem e passava de mim, logo que receberia a senha para entrar. Mas quando vi estavam dando as senhas pela grade e as pessoas que não estavam na fila pegaram. Com isso não consegui entrar. Fiquei muito chateada pela falta de organização e estou saindo, após quase 10 horas de espera sem o presente do meu filho”, disse.

“É muita gente do lado de fora. A organização interna está perfeita, mas as pessoas não entendem. Hoje foram 600 pessoas atendidas e já distribuímos 150 senhas para manhã. Ao longo do dia serão distribuídas mais 450 senhas”, explica Felipe Bastos, responsável pelo marketing do Bazar.

Ele detalha ainda que iPhones, PlayStation e outros eletrônicos que terminaram no primeiro dia do bazar não serão repostos.

Aos amigos que estão na Fila, aviso importante!!! Não temos mais PS4 💥💥💥

Uma publicação compartilhada por Santo Bazar (@santobazarbelem) em

Amigos de Santo bazar!! Por gentileza, vamos esclarecer a questão de senhas #notadeEsclarecimento #SantoBazaragradece #SantoBazar

Uma publicação compartilhada por Santo Bazar (@santobazarbelem) em

O trânsito na região também ficou congestionamento, devido a veículos que tentam estacionar na área ou param em fila dupla para que os passageiros descam, além de pessoas tentando atravessar a rua para chegar ao local.

SANTO BAZAR

A Receita Federal disponibilizou mais de 70 mil itens à venda, entre eletrônicos, celulares e acessórios, brinquedos, materiais esportivos e escolares, artigos de vestuário e beleza e outros. O valor máximo de compra é R$ 1.500,00 por pessoa física, e as formas de pagamento podem ser em dinheiro, cartões de débito e crédito. Todo o valor arrecadado será revertido e aplicado para ampliação e reformas de instituições de caridade.

O evento segue até o dia 4 de novembro, das 9h às 19h. Para efetuar a compra, é necessário apresentar RG e CPF.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias