plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

A delegação paraense no Salon du Chocolat, em Paris. As marcas paraenses de chocolates finos fizeram sucesso no evento: Gaudens, de Fábio Sicilia, Nayah, de Luciana Centeno, e Cacau Way, da Cooperativa de MedicilândiaAdoção coletiva à Praça Batista Campos

A delegação paraense no Salon du Chocolat, em Paris. As marcas paraenses de chocolates finos fizeram sucesso no evento: Gaudens, de Fábio Sicilia, Nayah, de Luciana Centeno, e Cacau Way, da Cooperativa de Medicilândia

Adoção coletiva à Praça Batista Campos
MB Capital decidiu liderar a formação de um pool de empresas, com apoio integral dos grupos de comunicação, para adoção da Praça Batista Campos. A intenção é levantar recursos perenes para que a Associação dos Amigos da Praça possa arcar com os custos de revitalização e manutenção do logradouro considerado a cara de Belém.

Gastrobar abrirá amanhã na Braz
Entre as criações do chef Artuzão para o cardápio do Old School, que será inaugurado amanhã, na Braz, está o Roger Waters, filhote grelhado em manteiga de ervas acompanhado de arroz de jambu, pirão de tucupi e vinagrete de feijão manteiguinha. Prato em homenagem ao fundador da banda Pink Floyd.

Amazon Beer Internacional
A Saison Pixuri, nova cerveja engarrafada da Amazon Beer em estilo belga e maturada com sementes amazônicas, teve parceria internacional em sua produção. A equipe local trabalhou em conjunto com Fal Allen, Pete Slosberg e Sean Paxton, celebridades americanas do mundo da cerveja.

Educação
O senador Cristovam Buarque fará a palestra magna do XV Encontro de Educadores e Gestores do Pará, que será realizado no dia 30 de novembro, como parte da programação da Pará Negócios 2017. É criador do programa Bolsa-Escola e ex-ministro da Educação.

Leia a coluna na íntegra na edição desta terça-feira do Diário do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias