plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Embarcação, que quase virou durante romaria, não estava autorizada

O susto que muitos passageiros da embarcação "Presente de Deus" sofreram no último sábado (28), quando por pouco não virou no rio, no município de Anajás, no Pará, pode ter sido fruto da imprudência dos responsáveis. A Marinha do Brasil informou que o bar

O susto que muitos passageiros da embarcação "Presente de Deus" sofreram no último sábado (28), quando por pouco não virou no rio, no município de Anajás, no Pará, pode ter sido fruto da imprudência dos responsáveis. A Marinha do Brasil informou que o barco e toda a romaria fluvial não estavam autorizados.

LEIA MAIS:

Desespero: pessoas se atiram de barco para escapar de naufrágio. Veja o vídeo!

Segundo o Comando do 4º Distrito Naval, a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) recebeu no dia seguinte a denúncia que a embarcação participaria da Romaria Fluvial em Anajás-PA e que estava com excesso de passageiros sofrendo o risco de virar no porto em que estava atracada.

Uma equipe de Inspeção Naval foi enviada ao município e um inquérito será instaurado para apurar as causas e responsabilidades pelo incidente.

"Os responsáveis pela embarcação serão encaminhados à autoridade policial do município para serem autuados nos artigos 132 e 261 do Código Penal, por colocar em risco a vida de seus passageiros e expor a embarcação a perigo", diz a Marinha.

FISCALIZAÇÃO

A Marinha do Brasil conta com a população para fiscalizar situação de risco nas embarcações. As denúncias podem ser feitas através do Disque Segurança da Navegação: 0800-280-7200, WhatsApp (91) 99114-9187 e o 185.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias