plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Manifestação de motoristas da Uber termina em frente à RBATV

Os motoristas do aplicativo de mobilidade urbana Uber finalizaram no início da tarde desta segunda-feira (30), em frente ao prédio da RBATV, na avenida Almirante Barroso, em Belém, o protesto que iniciaram pela manhã. Além de chamar a atenção da populaçã

Os motoristas do aplicativo de mobilidade urbana Uber finalizaram no início da tarde desta segunda-feira (30), em frente ao prédio da RBATV, na avenida Almirante Barroso, em Belém, o protesto que iniciaram pela manhã.

Além de chamar a atenção da população nas ruas, os cerca de 500 manifestantes buscavam um espaço na imprensa para mostrar as reivindicações. O grupo foi atendido ao vivo no programa Barra Pesada e só então liberaram a pista.

Segundo informou Ana Monteiro, motorista da Uber, o objetivo do protesto era pedir ajuda da população contra o Projeto de Lei Complementar (PLC 28/2017) que será votado nesta terça-feira (31) que trata da regulamentação do Uber em todo o país.

"A gente pede a população para entrar no site A Lei do Retrocesso que pede a votação da população para que esse serviço continue à comunidade, se não amanhã nós poderemos estar sem essa renda e sem esse serviço na cidade de Belém e em outras cidades também", disse.

A votação pode ser feita através do link

Um dos pontos que os motoristas querem vetar na regularização da Uber é aquele que exige que somente o proprietário do veículo seja o condutor.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias