plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Faixas de pedestres são pintadas em apoio às causas LGBTI em Belém

Quem percorreu as ruas de Belém ao longo da Avenida Presidente Vargas ou mesmo a Avenida Nazaré deve ter visto algo diferente dos tons acinzentados das ruas. Para receber a 16ª Parada do Orgulho LGBTI em Belém e defender a diversidade, faixas de pedestres

Quem percorreu as ruas de Belém ao longo da Avenida Presidente Vargas ou mesmo a Avenida Nazaré deve ter visto algo diferente dos tons acinzentados das ruas. Para receber a 16ª Parada do Orgulho LGBTI em Belém e defender a diversidade, faixas de pedestres foram pintadas com as cores do arco-íris.

O registro feito pela manhã por internautas mostra uma faixa de pedestre colorida na altura da Presidente Vargas e outra na Nazaré com Quintino.

(Foto: Reprodução/Facebook)

A 16ª edição da Parada LGBTI foi realizada no início da tarde deste domingo (29), em Belém. A concentração foi na Escadinha da Estação das Docas, e o percurso compreendeu a Presidente Vargas até a Avenida Nazaré, rumo à São Brás.

O tema deste ano foi “Juventude e População LGBTI: Consciente e Prevenida no Combate ao HIV”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias