plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Suspeito mata taxista com ajuda do pai e oculta cadáver

Um homem foi preso na última sexta-feira (27) acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver no município de Salinópolis, no nordeste paraense. Adenilson de Souda dos Santos Corrêa é acusado, juntamente como pai Vitor Corrêa dos San

Um homem foi preso na última sexta-feira (27) acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver no município de Salinópolis, no nordeste paraense. Adenilson de Souda dos Santos Corrêa é acusado, juntamente como pai Vitor Corrêa dos Santos, de matar, durante assalto, o taxista José Elton Sousa Nascimento, desaparecido desde segunda-feira (23) e cujo corpo ainda não foi encontrado.

Adenilson é acusado de assassinar José com a ajuda do pai, que está foragido. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

A ocorrência de desaparecimento foi registrada na última quarta-feira (25) por familiares da vítima, que disseram que José havia sido contratado para fazer uma corrida, mas desapareceu. No dia seguinte, duas pessoas que estiveram com a vítima antes do desaparecimento foram ouvidas pela delegada Rafaella Lacerda, na Delegacia de Salinópolis. Uma delas era o suspeito preso, que trabalha como mecânico em uma oficina, onde o taxista teria estado momentos antes de fazer a corrida. A outra pessoa é o pai do suspeito.

O carro do taxista foi encontrado em Santarém Novo. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Já na manhã de sexta-feira (27), o táxi da vítima foi localizado depenado em uma propriedade rural no município de Santarém Novo. No mesmo local, foram encontradas as roupas do taxista, reconhecidas por familiares. No mesmo dia, duas testemunhas compareceram à Delegacia e informaram terem visto duas pessoas, identificadas como o suspeito e o pai dele, de posse do táxi, no mesmo local onde o veículo foi achado. Com base nisso, a delegada deu voz de prisão e autuou Adenilson em flagrante. O pai dele não foi encontrado, mas a prisão preventiva dele foi solicitada à Justiça.

Moradores do município realizaram um protesto cobrando explicações sobre o caso. (Foto: via WhatsApp)

O preso foi conduzido para outro local por medida de segurança, pois um grande número de pessoas se aglomerou em frente à Delegacia. Eles chegaram inclusive a interditar o acesso ao muncípio em um protesto cobrando respostas sobre o caso. No sábado (29), surgiu um boato de que o corpo havia sido encontrado em uma área rural de Santarém Novo, mas após busca na área, policiais constataram que a informação era inverídica. As buscas continuam.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias