plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ação Animal terá cadastro para serviços gratuitos

A Polícia Civil, por meio do Projeto Sala Verde, está cadastrando cães e gatos para receber atendimentos veterinários gratuitos, no próximo dia 11 de novembro, de 8 horas da manhã às 14 horas, durante o projeto Ação Animal 2017. Ao todo são 200 vagas.  P

A Polícia Civil, por meio do Projeto Sala Verde, está cadastrando cães e gatos para receber atendimentos veterinários gratuitos, no próximo dia 11 de novembro, de 8 horas da manhã às 14 horas, durante o projeto Ação Animal 2017. Ao todo são 200 vagas.

Para cadastrar, o dono do animal doméstico deve entrar em contato com a Divisão Especializada em Meio-Ambiente (DEMA) pelos fones (91) 3279-5410, 3238-1225 ou 3238-3132, em horário comercial, até 10 de novembro.
Além dos atendimentos veterinários, o Ação Animal vai prestar vacinação anti-rábica, feira de adoção de animais e espaço para atividades com crianças. Para adotar um animal doméstico, basta apresentar o documento de identidade (RG), o CPF e o comprovante de residência originais no dia do evento.

Durante o Ação Animal, haverá ainda apresentação de animais silvestres pelo Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) da Polícia Militar do Pará; demonstração com cães adestrados do Canil da Guarda Municipal de Belém, e apresentação do Grupo Hárpia, formado por pesquisadores, biólogos e médicos veterinários, com o objetivo de divulgar a arte da Falcoaria (treinamento de falcões) e atuar com educação ambiental, conservação de rapinantes e reabilitação através das técnicas de condicionamento físico das aves, além de elaborar projetos com aves de Rapina no Norte do País.

SERVIÇO

Os atendimentos aos cães e gatos serão realizados na sede da Divisão Especializada em Meio-Ambiente (DEMA), localizada na rodovia Augusto Montenegro, km-1, número 155, ao lado do Centro de Saúde da Marambaia.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias