plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Balsa se parte e pessoas precisam ser resgatadas de rio em Barcarena

Na manhã desta quinta-feira (26), o empurrador “José Quinco” naufragou e a balsa “Dina” se partiu no Rio Pará, próximo ao Canal do Carnapijó, em Barcarena, região nordeste paraense.  Segundo o comandante Smith, da Capitania dos Portos, uma equipe foi par

Na manhã desta quinta-feira (26), o empurrador “José Quinco” naufragou e a balsa “Dina” se partiu no Rio Pará, próximo ao Canal do Carnapijó, em Barcarena, região nordeste paraense.

Segundo o comandante Smith, da Capitania dos Portos, uma equipe foi para o local e conseguiu resgatar as pessoas que estavam nas embarcações. Ninguém ficou ferido e ninguém está desaparecido. Também não foi registrado nenhum dano ambiental. Ainda não se sabe o que teria provocado os acidente. A primeira hipótese é que a balsa teria colidido com barrancos de pedras existentes no trecho.

Uma equipe de Inspeção Naval da CPAOR foi encaminhada ao local para coletar informações para abertura de um Inquérito, visando apurar as causas, responsabilidades e circunstâncias do acidente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias