plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia Civil ouve depoimentos sobre queda de avião que matou 5 pessoas

O delegado Vicente Gomes, da delegacia de Itaituba, começou ouvir nesta quarta-feira (25), os depoimentos sobre a queda do avião, no último domingo (22), que deixou cinco pessoas mortas.  De acordo com informações da Polícia Civil, a primeira pessoa a se

O delegado Vicente Gomes, da delegacia de Itaituba, começou ouvir nesta quarta-feira (25), os depoimentos sobre a queda do avião, no último domingo (22), que deixou cinco pessoas mortas.

De acordo com informações da Polícia Civil, a primeira pessoa a ser ouvida foi o gerente da empresa Ouro e Prata, Raimundo José Oliveira Gonçalves, que era dona da aeronave. Ele disse que o piloto Diego Patrick Alves Resende, de 21 anos, não era funcionário da empresa e sim contratado. Em depoimento ele afirmou ainda que o piloto não estava autorizado a fazer as manobras.

O delegado Vicente Gomes irá ouvir, nos próximos dias, outras testemunhas, entre elas, as pessoas do controle de voo para saber se Diego Resende tinha a autorização.

Além do piloto morreu ainda no acidente Weverton Marinho Pereira, de 41 anos, co-piloto da aeronave; e as passageiras Josenilde Silva Oliveira, de 32 anos; Belania Dantas Marinho, de 43 anos; e Rosalina Metilde Santos Werlan, de 45 anos. Segundo o inquérito policial, as três mulheres estavam de carona na aeronave, que realizava um voo de acrobacias aéreas em um evento para celebrar o Dia do Aviador, comemorado nesta segunda-feira (23).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias