plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Médico acusado de estupro em Santarém é condenado a 22 anos de prisão

O médico Álvaro Magalhães Cardoso, acusado de prática de estupro contra uma criança, foi condenado a 22 anos de prisão. A sentença do julgamento foi dada pelo juiz Alexandre Rizi, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Santarém na manhã desta quarta-feira (25)

O médico Álvaro Magalhães Cardoso, acusado de prática de estupro contra uma criança, foi condenado a 22 anos de prisão. A sentença do julgamento foi dada pelo juiz Alexandre Rizi, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Santarém na manhã desta quarta-feira (25).

Na decisão, além do médico, foram condenadas Odete Friss Heberte e Darliane Silva dos Santos, ambas a 14 anos e 2 meses de prisão em regime fechado. Odete, inclusive, é a mãe da menina vítima da ação do médico.

As prisões ocorreram durante a operação "Anjo da Guarda" deflagrada no mês de julho. Cerca de 20 dias depois, a Justiça decidiu manter a prisão do acusado,

Para a condenação, o juiz analisou como provas fotos e vídeos.

Álvaro cumprirá a partir de hoje a pena, em regime fechado, na penitenciária do Coqueiro Região Metropolitana de Belém (RMB).

Já as duas mulheres permanecerão presas na penitenciária Agrícola de Cucurunã, localidade de Santarém.

LEIA MAIS:

(Com informações da RBATV/Santarém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias