plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores interditam trecho de quase 1km na Augusto Montenegro

Moradores do condomínio Sol de Verão, localizado no bairro do Parque Verde, em Belém, interditaram na manhã desta quarta-feira (25) um trecho que quase 1 quilômetro da via, em protesto contra os transtornos causados pelas obras do BRT na região. Eles afir

Moradores do condomínio Sol de Verão, localizado no bairro do Parque Verde, em Belém, interditaram na manhã desta quarta-feira (25) um trecho que quase 1 quilômetro da via, em protesto contra os transtornos causados pelas obras do BRT na região. Eles afirmam que uma vala aberta na pista, bem em frente o condomínio, está causando uma série de problemas e acidentes.

De acordo com os manifestantes, uma vala foi aberta na pista durante as obras, sendo uma delas em frente ao condomínio, onde diversos veículos chegaram a caír, provocando acidentes e danos materiais aos moradores. Outras valas abertas na região chegram a passar por um calçamento, mas a abertura no condomínio não.

Eles dizem que a vala aberta em frente ao condomínio já causou diversos acidentes. (Foto: Cácia Medeiros/RBA TV)

Os moradores dizem que chegaram a procurar a prefeitura de Belém, mas foram informados que não havia previsão para a solução do problema, o que gerou revolta. Os condôninos utilizaram os próprios carros para interditar a via, ocupando um trecho que quase um quilômetro de pista.

O trânsito na área segue congestionado.

(DOL com informações de Cácia Medeiros/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias