plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradores reclamam de falta de água na Marambaia

Desde as 21h da última terça-feira (24), conjuntos Médici 1 e 2, Mendara, Ipuan, Euclides Figueiredo, Residencial Magalhães Barata, Residencial Tavares Bastos, do bairro da Marambaia, em Belém, estão sem água. De acordo com moradores que preferiram não s

Desde as 21h da última terça-feira (24), conjuntos Médici 1 e 2, Mendara, Ipuan, Euclides Figueiredo, Residencial Magalhães Barata, Residencial Tavares Bastos, do bairro da Marambaia, em Belém, estão sem água.

De acordo com moradores que preferiram não se identificar, nos últimos dias não houve problema semelhante e nem aviso de interrupção de fornecimento por parte da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). Até o momento, não houve queixas de falta de água em outros bairros.

Em nota, a Cosanpa informou que o bairro ficou desabastecido de 22h de ontem até às 7h45 de hoje por conta de uma manutenção no setor mas já estaria funcionando normalmente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias