plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Reunião do Conselho de Ética contra Wladimir Costa é adiada

“Chegou o réu, chegou o réu”. Gritando essas palavras, o deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) chegou ao Conselho de Ética da Câmara, nesta terça (24), para a leitura de dois pareceres contra ele. A sessão, entretanto, foi adiada por falta de quórum. W

“Chegou o réu, chegou o réu”. Gritando essas palavras, o deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) chegou ao Conselho de Ética da Câmara, nesta terça (24), para a leitura de dois pareceres contra ele.

A sessão, entretanto, foi adiada por falta de quórum. Wlad esperou sozinho, por cerca de uma hora, até que a decisão sobre o adiamento fosse oficializada.

A primeira representação contra o deputado por quebra de decoro parlamentar foi do PSB, após o caso de assédio contra uma jornalista.

Em setembro, o PT fez outra representação contra o deputado questionando uma montagem que ele teria divulgado em um grupo de WhatsApp com uma imagem da filha de deputada Maria do Rosário (PT-RS). A montagem mostrava a jovem, de 16 anos, vestindo trajes íntimos com a afirmação: "É na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais”.

O paraense defendeu-se das acusações afirmando que o líder do PSB, Júlio Delgado, tem "problemas pessoais" contra ele, e que conversou com a jornalista em tom de brincadeira.

Wlad negou, também, que tenha compartilhado montagens referentes à filha de Maria do Rosário.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias