plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Nesta quarta, tem mais uma edição do Dr. Responde Runners. Não perca!

Nesta quarta-feira (25) está nas bancas mais uma edição do Dr. Responde Runners, suplemento sobre saúde e qualidade de vida do DIÁRIO DO PARÁ, projeto já tradicional do jornal mas, que, desta vez, vem focado em trazer dicas, orientações e curiosidades p

Nesta quarta-feira (25) está nas bancas mais uma edição do Dr. Responde Runners, suplemento sobre saúde e qualidade de vida do DIÁRIO DO PARÁ, projeto já tradicional do jornal mas, que, desta vez, vem focado em trazer dicas, orientações e curiosidades para os praticantes de corridas e caminhadas de rua. Iniciado no último dia 18, na edição que explicou as diferenças entre corrida e caminhada, como se preparar, com que frequência correr e outras informações básicas sobre a prática, a série segue por ainda quatro outras edições, lançadas todas às quartas-feiras até o dia 15 de novembro.

Na segunda publicação, o suplemento contará mais uma vez com as orientações do educador físico e assessor esportivo Célio Lobato, consultor oficial do projeto. Nela, o corredor, ou aspirante à prática, descobrirá ainda mais sobre esse mundo acelerado de muito suor e preparo físico: alimentação, lesões, tecnologia, assessoria esportiva, entre outros temas.

"O suplemento vai esclarecer sobre como treinar da forma mais correta e mais segura, tanto para a saúde quanto para o bolso do corredor. Traremos informações sobre alimentação adequada, os benefícios de um acompanhamento profissional, como evitar lesões, entre outros temas", declarou o diretor de redação do DIÁRIO, Clayton Matos.

PROJETO

Criado em 2010, o Dr. Responde já recebeu o INMA Awards 2012, em Nova York, um dos mais importantes prêmios mundiais de jornalismo, e é reconhecido por sua linguagem simples, temas didáticos e apresentação gráfica atrativa. Com o objetivo de esclarecer as dúvidas e curiosidades do leitor a respeito da saúde e qualidade de vida, trazendo um conteúdo diverso e interessante, organizado em formato de guia, o suplemento é um diferencial no jornalismo do Estado. O projeto conta com o patrocínio do Hospital HSM, da Associação Beneficente de Assistência Social e Hospital – Pró Saúde e do plano de saúde Hapvida.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias