plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Equipe feminina do Remo pretende dar a volta por cima

O Remo tem uma equipe de futebol feminino formada majoritariamente por atletas jovens, beirando a casa dos 21 anos. Apesar do gás de sobra, a falta de experiência tem pesado no plantel, que não vive uma boa fase no Campeonato Paraense da modalidade. Com q

O Remo tem uma equipe de futebol feminino formada majoritariamente por atletas jovens, beirando a casa dos 21 anos. Apesar do gás de sobra, a falta de experiência tem pesado no plantel, que não vive uma boa fase no Campeonato Paraense da modalidade. Com quatro partidas realizadas até o momento, com uma vitória e três derrotas, sendo a última uma goleada de 5 a 0 para o arquirrival Paysandu, o time azulino precisa se espertar caso queira avançar para a fase seguinte do certame.

Enfrentando na rodada final da etapa classificatória deste Paraense, o Bandeirantes, no próximo domingo (29), no estádio do Baenão, em Belém, o Remo precisa da vitória a qualquer custo. No entanto, mesmo com a situação delicada do lado de cá, o rival das Leoas se encontra em uma situação ainda pior que o Mais Querido. Não vencendo nenhuma das suas partidas até o momento, e com um saldo de 30 gols negativos, o retrospecto do rival faz com que o grupo azulino acredite que a classificação virá.

Sendo assim, sem pensar em qualquer outro resultado que não seja o triunfo, o comandante remista vai preparando as atletas para uma verdadeira guerra. “Infelizmente, deixamos as coisas chegarem a esse estágio. Nosso time é novo, tivemos pouco tempo para treinos, mas isso não é desculpa. Até porque nossas atletas são extremamente qualificadas. Vamos para essa partida com toda a garra e só sairemos de lá com a vitória”, ponderou o treinador Rodrigo Machado.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias