plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Cláudio e Lilian Acatauassu com o padre Luiz Carlos Nunes Gonçalves, presidente da Diretoria da Festa de Nazaré. O casal, há 15 anos na Diretoria, assumiu a coordenaçãodos Círios de 2018 e 2019Prêmio Alimentação em FocoA Fundação Cargill e a Enactus divul

Cláudio e Lilian Acatauassu com o padre Luiz Carlos Nunes Gonçalves, presidente da Diretoria da Festa de Nazaré. O casal, há 15 anos na Diretoria, assumiu a coordenação
dos Círios de 2018 e 2019

Prêmio Alimentação em Foco
A Fundação Cargill e a Enactus divulgaram os times semifinalistas do Prêmio Alimentação em Foco 2018. A UFPA foi selecionada para receber mentoria e apoio financeiro destinado ao desenvolvimento de projetos com foco em agricultura familiar, combate ao desperdício de alimentos, educação alimentar e empreendedorismo na cadeia de valor da alimentação.

Mobilização pela ciência e pesquisa
Dirigentes de 25 entidades, entre sociedades científicas e instituições de ensino e pesquisa, participaram em Brasília, da mobilização que reivindica o descontingenciamento dos recursos para ciência, tecnologia e educação pública superior. Nesta quinta, representando as instituições da Amazônia a convite do Fórum de Ciência e Tecnologia, o Museu Goeldi estará na reunião da Frente Parlamentar de Ciência, Tecnologia, Pesquisa e Inovação, da Câmara. Os temas a serem discutidos serão os principais gargalos e dificuldades de investimentos em C&T, a redução orçamentária para a área de C&T e a redução de mão de obra.

Receita contrata perito sem vínculo
A Alfândega do Porto de Belém oferece 54 vagas em processo seletivo para credenciamento de peritos, de nível superior, a título precário e sem vínculo empregatício com a Receita. Entre as áreas de especialização estão Avaliação de Obras de Arte, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Mecânica e Zooctenia. Inscrições: 30 de outubro a 17 de novembro.

Luz
Aprovado o espetáculo de som e projeção na fachada da Basílica. No ano que vem, será incluída a fachada da Catedral na noite da Trasladação.


Leia a coluna na íntegra na edição desta terça-feira (24) no Diário do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias