plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Documentário exibe histórias emocionantes no Círio de Nazaré. Veja o teaser

Foi lançado oficialmente na noite desta segunda-feira (23) o primeiro documentário híbrido do Brasil, "Retratos da Fé", no Cine Líbero Luxardo, no Centur. O filme de 40 minutos fala sobre a atividade de 7 fotógrafos paraenses que acompanham todos os anos

Foi lançado oficialmente na noite desta segunda-feira (23) o primeiro documentário híbrido do Brasil, "Retratos da Fé", no Cine Líbero Luxardo, no Centur. O filme de 40 minutos fala sobre a atividade de 7 fotógrafos paraenses que acompanham todos os anos o Círio de Nazaré, a maior manifestação de fé do mundo.

Fernando Sette, Fábio Pina, Geraldo Ramos, Guy Veloso, João Ramid, Paulo Santos e Tarso Sarraf expõem relatos comoventes de fé e histórias que influenciaram cada uma de suas vidas.

VERSÃO EM 360º

E para um evento tão grandioso, foi preciso inovar com a mais alta tecnologia. A equipe Delta Studios se orgulha ao dizer que esse é o primeiro documentário híbrido do Brasil, que teve imagens gravadas, simultaneamente, em 2D e em 360º.

Sua versão em 360º apresenta um conteúdo de 13 minutos com depoimentos e imagens que permitem que o telespectador confira cada detalhe, seja do local da gravação com os fotógrafos ou as procissões de domingo do Círio de Nazaré.

PARA O PÚBLICO

A sessão realizada na noite de hoje foi exclusiva para convidados e imprensa, mas o público poderá acompanhar a produção que sairá em breve nos cinemas.

Assista ao teaser:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias