plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Círio 2018 já tem tema definido e novo coordenador da festa

O Círio de Nazaré 2017 chegou ao fim nesta segunda-feira (23), com a procissão do Recírio, mas a festividade de Nazaré de 2018 já começou com a definição do tema do Círio 2018. O tema definido pela Arquidiocese de Belém e Diretoria da Festa de Nazaré foi

O Círio de Nazaré 2017 chegou ao fim nesta segunda-feira (23), com a procissão do Recírio, mas a festividade de Nazaré de 2018 já começou com a definição do tema do Círio 2018.

O tema definido pela Arquidiocese de Belém e Diretoria da Festa de Nazaré foi “Uma Jovem chamada Maria”, em alusão ao Sínodo dos Bispos, que será realizado no ano que vem, cujo tema do encontro dos bispos do mundo inteiro será sobre os jovens.

Outra mudança será na coordenação do Círio: após dois anos, o casal Roberto e Daniela Souza dará lugar a Lilian e Cláudio Acatauassú, que será o casal coordenador do Círio de Nazaré no biênio 2018/19.

(Foto: Divulgação)

As reuniões sobre a festividade do ano que vem começam a partir de dezembro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias