plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Retomada busca por ex-campeão de boxe que sumiu na baía do Guajará

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar retomaram, no início da manhã dessa segunda-feira (23), as buscas pelo ex-campeão brasileiro e sul-americano de boxe Gil Carvalho, que desapareceu nas águas da baía do Guajará no final da manhã deste domingo (22).

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar retomaram, no início da manhã dessa segunda-feira (23), as buscas pelo ex-campeão brasileiro e sul-americano de boxe Gil Carvalho, que desapareceu nas águas da baía do Guajará no final da manhã deste domingo (22).

De acordo com familiares de Gil Carvalho, o ex-atleta estava nadando na área do Ver-o-Peso quando a correnteza o arrastou. Segundo uma sobrinha de Gil, ele tinha o hábito de nadar naquele trecho.

Até o final da manhã desta segunda-feira (23), o corpo não havia sido encontrado, segundo os familiares do ex-atleta.

O DOL tenta contato com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para obter informações atualizadas sobre as buscas a Gil Carvalho.

Relato de treinador

De acordo com o relato do ex-técnico de Gil Carvalho, Zezé Macedo, o pugilista desapareceu nas "águas barrentas da Baia do Guajará" depois de mergulhar próximo ao mercado do Ver-o-Peso.

Em seu perfil pessoal no Facebook, Zezé Macedo disse que acompanhou as buscas por Gil Carvalho por equipes do Corpo de Bombeiros, que até o momento ainda não localizaram o corpo do pugilista. "Ele não conseguiu nadar contra a correnteza e afundou em frente à Feira do Açaí", disse o treinador em sua página pessoal no Facebook.

Zezé conta que, apesar de um rapaz ter pulado na tentativa de resgatar o pugilista, ele afundou quando este chegou perto.

Emocionado, Zezé afirmou que estava "muito triste, pois juntos teve várias conquistas e, como atleta, ele era superdisciplinado e depois de tantas lutas, com muitas vitórias ele foi nocauteado por uma mulher chamada Baía de Guajará".

Zezé Macedo relembra também as conquistas de Gil Carvalho e disse que quer guardar "as boas lembranças de nossas conquistas maravilhosas, pois quando subíamos no ringue era para arrebentar. Descansa em Paz, Gil Carvalho!", disse o treinador.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias