plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vítimas de queda de avião em Itaituba são identificadas

Foram identificadas as cinco vítimas do acidente aéreo ocorrido no último domingo (22), em Itaituba, no oeste paraense. Os cinco sobrevoavam a cidade quando a aeronave caiu, a poucos metos da pista de aeroporto do município. O piloto Diego Resende foi

Foram identificadas as cinco vítimas do acidente aéreo ocorrido no último domingo (22), em Itaituba, no oeste paraense. Os cinco sobrevoavam a cidade quando a aeronave caiu, a poucos metos da pista de aeroporto do município.

O piloto Diego Resende foi a primeira vítima identificada. (Foto: reprodução)

O piloto, Diego Patrick Alves Resende, de 21 anos, havia sido identificado pouco tempo após o acidente. As outras quatro vítimas foram reconhecidas posteriormente, com a ajuda de familiares.

Weverton Pereira, co-piloto da aeronave, e Belania Marinho, uma das passageiras. (Foto: reprodução)

As vítimas foram Weverton Marinho Pereira, de 41 anos, co-piloto da aeronave; e as passageiras Josenilde Silva Oliveira, de 32 anos; Belania Dantas Marinho, de 43 anos; e Rosalina Metilde Santos Werlan, de 45 anos.

Josenilde Oliveira e Rosalina Werlan, outras passageiras da aeronave. (Foto: reprodução)

Segundo o inquérito policial, as três mulheres estavam de carona na aeronave, que realizava um voo de acrobacias aéreas em um evento para celebrar o Dia do Aviador, comemorado nesta segunda-feira (23). Testemunhas relataram que, antes da queda, o avião estava voando baixo e aparentava ter problemas. Eles ainda afirmam que o piloto conseguiu evitar que a aeronave atingisse o centro do município, desviando para uma área isolada.

Os corpos das cinco vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia aguarda o resultado das perícias da Aeronáutica e do Renato Chaves para dar proseguimento ao inquérito.

(Com informações de Pedro Filho/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias