plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ivete Sangalo mostra barrigão na piscina e brinca: 'garota do Fantástico'

A cantora Ivete Sangalo não se cansa de esbanjar alegria e exibir o barrigão da gestação de gêmeas. Neste domingo (22), Ivete aproveitou o dia de folga para mostrar aos fãs as mudanças do corpo na gravidez. "Muito exibida essa mamãe me ‘amostrando’ s

A cantora Ivete Sangalo não se cansa de esbanjar alegria e exibir o barrigão da gestação de gêmeas. Neste domingo (22), Ivete aproveitou o dia de folga para mostrar aos fãs as mudanças do corpo na gravidez.

"Muito exibida essa mamãe me ‘amostrando’ sem parar com minha barriguinha cheiinha de amor #quecorpo #garotadofantastico #mamaesuingada #papaipira", escreveu a cantora na legenda da imagem.

Ivete foi, inclusive, um dos destaques do programa "Caldeirão do Huck" deste sábado (21) e mostrou um truque fashion para manter a elegância: um cinto feito especialmente para seu corpo.

Gravidez de gêmeos

Aos 45 anos, a cantora anunciou a gravidez gemelar nas redes sociais e recebeu o apoio de fãs e outros famosos. A gestação foi fruto de inseminação artificial e segue uma tendência comportamental mundial, explicou na ocasião, Wagner Rodrigues Hernandez, obstetra do Hospital e Maternidade São Luiz.

"A gestação gemelar após os 35 anos se tornou mais comum nos últimos 30 anos." “Com as técnicas avançadas de reprodução (fertilização in vitro e inseminação artificial), muitas mulheres estão optando por congelarem os óvulos e postergarem as gestações. Assim, o número de gêmeos dobrou no consultório. As mulheres já esperam por uma gravidez gemelar”, explica o ginecologista.

“O foco da nova geração tem sido na carreira, em aproveitar mais a vida ainda na juventude. A maternidade vem em uma idade mais madura, em que a vida está mais estável”, finaliza o obstetra.

Ivete e o marido, o nutricionista Daniel Cady, já são pais de Marcelo, de 7 anos.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias