plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Maria Braga debocha de boato sobre novo câncer

A apresentadora Ana Maria Braga não apenas desmentiu nesta segunda-feira (23) a notícia dada por um colunista do jornal "O Dia" de que ela estava enfrentando novamente o câncer, como debochou do boato. Em seu programa Mais Você, Ana Maria riu na história

A apresentadora Ana Maria Braga não apenas desmentiu nesta segunda-feira (23) a notícia dada por um colunista do jornal "O Dia" de que ela estava enfrentando novamente o câncer, como debochou do boato. Em seu programa Mais Você, Ana Maria riu na história e ainda afirmou: "pode dar close".

"Eu estou muito bem. Não aconteceu nada. Pode dar close", declarou ela. "Tem gente que é mal informada. Nesse fim de semana foi uma festa. A gente foi dar uma descansada pra ficar com a pele mais bonita, mais luminosa... De vez em quando precisa. Dai já me deram uma porção de coisas de presente", comentou na abertura do programa. "Há pessoas que ficam melhor com uma rolha na boca".

Na última semana, a apresentadora estava descansando em sua fazenda no município de Sorocaba, no interior de São Paulo. Neste período, o Mais Você foi apresentado por Patrícia Poeta e Zeca Camargo. Em sua coluna no "O Dia", Léo Dias afirmou que Ana Maria Braga havia feito uma cirurgia para tratar um câncer de pele, e que ficaria afastada da televisão até 2018.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias