plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Felipe Franco faz declaração e beija Juju Salimeni em feira fitness

Os fãs do ex-casal Juju Salimeni e Felipe Franco estão animados e esperançosos. O motivo? O atleta  fez uma declaração romântica para a repórter durante uma feira fitness, que aconteceu neste último fim de semana em São Paulo. Os dois, separados

Os fãs do ex-casal Juju Salimeni e Felipe Franco estão animados e esperançosos. O motivo? O atleta fez uma declaração romântica para a repórter durante uma feira fitness, que aconteceu neste último fim de semana em São Paulo. Os dois, separados desde agosto, acabaram trocando um beijo.

“Todos esses anos ao seu lado, foram 12 anos, não tenho nenhuma mágoa, nenhum arrependimento”, Franco começou dizendo. “Você sabe que tudo o que eu sinto por você continua sendo a mesma coisa, eu sempre vou te amar”, completou. A plateia, claro, não se segurou e começou a gritar.

Sem se importar com o “público”, o atleta continuou a declaração. “A gente ficou afastado aí por oito semanas, estamos entrando na nona semana. Eu conto os dias, em todas as situações, mas você sabe que mora no meu coração, independente se você vai seguir sua vida com outra pessoa ou vai voltar pra mim, de repente”, acrescentou. Depois, os dois deram um beijo e os fãs foram à loucura. Separação Após 12 anos juntos, o casal anunciou a separação em agosto. Na época, boatos de traição de Felipe foram levantados. “Aos meus fãs: fiz um post de esclarecimento para que vocês saibam por mim sempre a verdade de tudo. Peço que respeitem esse momento meu e do Felipe”, escreveu a apresentadora ao anunciar o fim do relacionamento.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias