plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Astronauta brasileiro fará palestra gratuita em Belém

Na próxima terça-feira (24), o astronauta brasileiro Marcos Pontes fará a palestra de abertura da 8ª Feira Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, que será realizada na Estação das Docas, em Belém. A 8ª Feira Estadual de CT&I ocorrerá entre os dias 2

Na próxima terça-feira (24), o astronauta brasileiro Marcos Pontes fará a palestra de abertura da 8ª Feira Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, que será realizada na Estação das Docas, em Belém.

A 8ª Feira Estadual de CT&I ocorrerá entre os dias 24 e 26 de outubro, das 9 às 19 horas, na Estação das Docas. Além da palestra de Marcos Pontes, a programação reúne, em 25 estandes, projetos e ações de universidades, empresas e instituições que atuam nas áreas de CT&I no estado, além de oficinas, palestras, rodas de conversa e debates. A participação do público é inteiramente gratuita.

Para a palestra do astronauta Marcos Pontes serão distribuídos convites durante todo o dia 24, na sala de coordenação do evento

Para as oficinas, palestras e mesa redonda, os interessados devem chegar 30 minutos antes ao local de cada atividade.

Os convites para o espetáculo “Cabanos” serão distribuídos na sala da coordenação, nos dias 24 e 25. Já as inscrições para as aulas do Pro Paz Enem podem ser feitas pelo site da Fundação Pro Paz. A programação completa da Feira está disponível em www.semanact.pa.gov.br.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias