plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Na televisão: Arcade Fire, Wolf Alice, Grizzly Bear e HAIM

Essa semana a apresentadora Ellen DeGeneres recebeu o Arcade Fire em seu programa. Na ocasião, o grupo fez uma performance enérgica de “Everything Now”, a faixa título do último álbum lançado pelo grupo. Wolf Alice Recentemente, o Wolf Alice lançou seu

Essa semana a apresentadora Ellen DeGeneres recebeu o Arcade Fire em seu programa. Na ocasião, o grupo fez uma performance enérgica de “Everything Now”, a faixa título do último álbum lançado pelo grupo.

Wolf Alice

Wolf Alice

Recentemente, o Wolf Alice lançou seu segundo álbum de estúdio, Visions of a Life. Para promover o disco, a banda está no meio de uma turnê, ao mesmo tempo em que passam por diversos programas de televisão.

O último do qual a banda participou foi o Later… with Jools Holland, onde tocou o single “Beautifully Unconventional” junto de “Don’t Delete The Kisses”. Confira as apresentações logo abaixo.

Grizzly Bear

Grizzly Bear

Outra banda que participou do mesmo programa de Jools Holland junto do Wolf Alice foi Grizzly Bear. A banda está no meio do ciclo de promoção do álbum Painted Ruins, lançado em Agosto.

No programa, a banda tocou “Morning Sound”.

HAIM

HAIM
Foto: Divulgação

Um dia após a apresentação do Arcade Fire no programa de Ellen, foi a vez das irmãs HAIM aparecerem no programa da apresentadora. Elas tocaram “Little Of Your Love”, um dos singles de Something to Tell You, o seu segundo álbum de estúdio.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias