plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Lançamentos Nacionais: Iorigun, Hell Oh!, Glue Trip, Project46

A banda Iorigun, de Feira de Santana (BA), divulgou o seu primeiro single, “Downtown”. Produzido, gravado, mixado e masterizado pela própria banda em seu home studio, a música antecipa o lançamento do primeiro EP, que deve sair ainda este ano. Fazendo um

A banda Iorigun, de Feira de Santana (BA), divulgou o seu primeiro single, “Downtown”. Produzido, gravado, mixado e masterizado pela própria banda em seu home studio, a música antecipa o lançamento do primeiro EP, que deve sair ainda este ano.

Fazendo um som dançante e com muitos riffs, a banda tem entre suas principais referências grupos como The Cure, Foals e Bloc Party. Ouça abaixo:

Hell Oh!

hell oh
Foto: divulgação

A banda indie Hell Oh!, de Nova Friburgo (RJ), divulgou o EP Already Kids. O trabalho foi financiado através de uma campanha de crowdfunding e é composto por quatro faixas, incluindo “Blush”, single lançado em 2016.

O trabalho foi finalizado no estúdio Costella, em São Paulo, por Gabriel Zander, que já vem finalizando e assinando trabalhos da banda desde o seu primeiro EP em 2012. Ouça:

Glue Trip

glue trip
Foto: divulgação

O Glue Trip, de João Pessoa (PB), lançou um EP ao vivo com os singles do álbum Glue Trip (2016) em novas versões. Todas as faixas foram gravadas no estúdio Peixe Boi, na capital paraibana.

O EP, que vem acompanhado de uma sessão em vídeo da banda em estúdio, celebra o fim do ciclo do álbum homônimo lançado em 2015. Atualmente a banda está em fase de finalização de seu segundo disco. Confira:

Project46

project46
Foto: divulgação

A banda paulistana Project46 divulgou o primeiro videoclipe do novo álbum TR3S, que será lançado no dia 13 de novembro. A música escolhida para este lançamento foi “Pânico” e o clipe foi dirigido por Mess Santos, grande amigo de todos os músicos da banda.

TR3S foi gravado e produzido pelo produtor Adair Daufembach em seu estúdio em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, e conta com 10 faixas inéditas. Assista ao vídeo de “Pânico”:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias