As mídias sociais estão crescentemente influenciando o comportamento do consumidor, bem como as estratégias das empresas. Os cenários de aplicação, conceitos, estratégias de implementação, assim como a tecnologia de apoio a essas atividades formam o conceito de Social CRM (Gestão do Relacionamento com o Cliente com apoio das redes sociais).
No dia 28 de outubro, no Belém Hall, ocorrerá em Belém a III Conferência em Social CRM, que visa discutir exatamente isto. O evento contará com workshops exclusivos. Confira:
- 1 Business Intelligence (Startup Social Miner)
- 2 Marketing Digital (SEBRAE Pará)
- 3 Criação de Startups (Universitec UFPA)
- 4 Extração e Análise de Dados Sociais (LINC-UFPA)
A conferência anual em Social CRM tem como objetivo oferecer a profissionais e estudantes uma visão geral em relação aos desenvolvimentos mais recentes nesse campo. Na programação, haverá apresentações de casos de sucesso e a oportunidade de conhecer as ferramentas de TI que dão suporte para uma gestão de relacionamento mais eficiente. A conferência é também uma oportunidade para intercâmbio de novas ideias para desenvolvimento do tema.
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(DOL)
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