plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Gusttavo Lima: De baladeiro ao homem de família

Ele consegue ir de uma grande curtição como “Minha Namorada Me Deixou (Tô Solteiro)” para uma performance de voz e piano em “Cuidar de Você”, com os fãs cantando ambas no último volume. Por essas e outras, Gusttavo Lima é a grande atração da Balada Prime,

Ele consegue ir de uma grande curtição como “Minha Namorada Me Deixou (Tô Solteiro)” para uma performance de voz e piano em “Cuidar de Você”, com os fãs cantando ambas no último volume. Por essas e outras, Gusttavo Lima é a grande atração da Balada Prime, que ocorre neste domingo, 22, a partir das 20h, no Hangar Centro de Convenções.

Em edição totalmente sertaneja, a festa terá ainda mais duas atrações: a dupla Zé Neto & Cristiano e Thiago Costa, que traz convidados locais. O recado de Guttavo Lima para o público é que os paraenses podem esperar um show incrível, “cheio de sucessos e muita animação”.

Boa parte do repertório virá do DVD “50/50”, lançado este ano pelo cantor e que mostra bem sua habilidade em agradar seus fãs com temas que vão do romântico ao baladeiro. “O DVD 50/50 foi um trabalho muito prazeroso, queria mostrar ao meu público a minha evolução, o quanto eu cresci artisticamente e pessoalmente. Hoje meu repertório é bem misturado, durante toda a minha carreira, felizmente, colecionei diversos sucessos que não posso deixar de fora das minhas apresentações”, comenta.

Entre os grandes sucessos de Gusttavo Lima, estão “Fui Fiel”, “Tá Faltando Eu”, gravado com a dupla sertaneja Jorge & Mateus, e “Balada Boa”, até hoje presente nas rádios de todo o país. Com a gravação do DVD, o cantor ainda ganhou novos hits, com milhares de acessos no Youtube, entre eles, “Que Pena Que Acabou”. A música ainda virou jargão entre os fãs, sempre ávidos pelo bis ao final de cada show.

Também convidada a fazer a festa com o público paraense, a dupla Zé Neto & Cristiano apresenta o recém-lançado projeto “Um Novo Sonho”, com músicas inéditas, como “Sonha Comigo”, “Amigo Taxista”, “Cadeira de Aço”, “Se Organizar Todo Mundo Beija” e o sucesso de carreira “Seu Polícia”, música mais tocada nas rádios ano passado. A dupla ainda é conhecida por várias parcerias nessa nova cena do sertanejo. A canção “Bateria Acabou”, por exemplo, tem a assinatura e a participação de Marília Mendonça.


(Lais Azevedo/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias