plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Ferrugem: Romantismo sem perder o suingue

Voz marcante que embala músicas românticas, sem perder o suingue. Assim é o pagode do carioca Ferrugem. O cantor e compositor vem até Belém neste sábado, 21, para fazer parte de mais uma grande festa do projeto “I Love Pagode”, no Açaí Biruta.  O show na

Voz marcante que embala músicas românticas, sem perder o suingue. Assim é o pagode do carioca Ferrugem. O cantor e compositor vem até Belém neste sábado, 21, para fazer parte de mais uma grande festa do projeto “I Love Pagode”, no Açaí Biruta.

O show nacional anima o tradicional pagode do final de semana, tendo no repertório aquelas canções que estão na ponta da língua: “Climatizar”, “Quer Ser Minha Namorada”, “Paciência”, “Ouça o Som do Tambor”, “Tentei ser Incrível”e “Ensaboado”, entre outras. É a terceira vez só este ano que o cantor faz show em Belém, mais uma vez com a promessa de casa cheia. A festa ainda terá shows das bandas Nosso Tom, Cacau e I Love Pagode

Artista da nova geração, Ferrugem marca as suas composições e interpretações com temas que envolvem amor, mas também a rotina do pagodeiro. Ferrugem destaca nas suas músicas histórias reais. A canção “Você e Eu”, parceria com Alcir Freitas, por exemplo, conta a história da ex-mulher, mãe da sua filha, Juliana, que morreu em 2015 e a quem o disco “Seja o que Deus Quiser” é dedicado. “E agora que eu consegui / tudo o que eu te prometi / vejo o pior acontecer, sem mais nem menos / Deus tirou você de mim, ai que triste fim”, diz a música.

Tamanha entrega tem dado resultados na resposta do público, principalmente “delas”. “O público feminino aumentou muito, antes eu fazia shows para os músicos, para a rapaziada”, contou, explicando a sua ascensão.

O cantor começou a trilhar o caminho da música aos 13 anos, e hoje, com 30, completados hoje, ganhou seu espaço e tem músicas gravadas por artistas como Diogo Nogueira e Imaginasamba. A explosão musical de Ferrugem começou em 2015, com a música “Climatizar”.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias