plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casal é detido após matar gestante e roubar recém-nascido

Um casal foi detido, na manhã desta quinta-feira (19), por suspeita envolvimento na morte de uma jovem de 20 anos, que estava grávida de 37 semanas. Eles assassinaram a gestante para retirar o bebê, ainda com vida, da barriga da mulher e fugir com o rec

Um casal foi detido, na manhã desta quinta-feira (19), por suspeita envolvimento na morte de uma jovem de 20 anos, que estava grávida de 37 semanas. Eles assassinaram a gestante para retirar o bebê, ainda com vida, da barriga da mulher e fugir com o recém-nascido.

O caso bárbaro ocorreu no município de São Sebastião do Uatumã, no Estado do Amazonas. O casal Alex da Silva Carvalho, de 18 anos, e Joelma Queila Santana da Silva, de 22 anos, era conhecido da vítima, Karoline do Canto Silva, de 20 anos.

Alex e Joelma levaram Karoline a uma lanchonete e, em um momento de distração da gestante, colocaram tranquilizante na bebida da jovem. A grávida desmaiou e foi levada a um campo de futebol, onde foi morta.

Depois de assassinarem Karoline, o casal usou uma faca para remover o recém-nascido, ainda com vida. Em seguida, fugiram da cidade.

A polícia conseguiu capturar os assassinos na cidade de Itapiranga, quando eles tentavam desembarcar de uma lancha.

“Os moradores encontraram o corpo e reconheceram a vítima. Fomos acionados e, quando nos deslocamos para o local, recebemos uma informação que uma mulher, acompanhada de Alex e um recém-nascido havia embarcado em uma lancha. Fomos até o porto, mas os suspeitos já haviam deixado o município. Só conseguimos prendê-los em Itapiranga”, disse o delegado Claudenor Medeiros, da 44ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

O bebê foi resgatado pela equipe de investigação e levado para um hospital de Itapiranga, onde está sob os cuidados do Conselho Tutelar do município e não corre risco de morte.

Motivação

Joelma informou em depoimento que não conseguia engravidar e queria muito poder dar ao marido um filho do sexo masculino. Ela contou com a ajuda de Alex para conseguir seu objetivo.

A dupla foi autuada em flagrante por homicídio duplamente qualificado e estão presos na 38ª DIP.

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias