plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morto a tiros pouco antes de missa na área da Paróquia de Queluz

Faltando poucos minutos para a missa da noite desta quinta-feira (19), um homem, identificado como Marcos Paulo Nascimento das Chagas, de 21 anos, foi morto a tiros na área externa da Paróquia São José de Queluz, na avenida Cipriano Santos, no bairro de C

Faltando poucos minutos para a missa da noite desta quinta-feira (19), um homem, identificado como Marcos Paulo Nascimento das Chagas, de 21 anos, foi morto a tiros na área externa da Paróquia São José de Queluz, na avenida Cipriano Santos, no bairro de Canudos, em Belém.

Marquinho, como era conhecido na área, estava na frente da igreja, conversando com um amigo, quando dois homens em uma moto chegaram atirando.

Testemunhas contaram à Polícia Militar da área, que a vítima correu para o pátio da paróquia e um dos homens da moto desceu para atirar contra o rapaz, que morreu no local.

A PM informou que ele já havia sido preso algumas vezes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias