plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é morta na porta de casa em Belém

Djanira de Lima Barbosa, de 50 anos, conversava com vizinhos sentada na porta de casa, quando foi baleada na noite de ontem (18) e morreu na manhã de hoje (19) no Hospital Pronto Socorro Mário Pinotti, no bairro do Umarizal, em Belém. Moradores contaram

Djanira de Lima Barbosa, de 50 anos, conversava com vizinhos sentada na porta de casa, quando foi baleada na noite de ontem (18) e morreu na manhã de hoje (19) no Hospital Pronto Socorro Mário Pinotti, no bairro do Umarizal, em Belém.

Moradores contaram à Polícia Militar que dois homens em uma moto chegaram disparando e acabaram atingindo a mulher. Um outro senhor que conversava com ela também foi baleado com um tiro na perna.

O crime aconteceu na passagem Secundino Portela, na avenida Marquês de Herval, entre a avenida Dr. Freitas e a travessa Alferes Costa, no bairro da Pedreira.

No local, o clima era de tristeza entre os vizinhos das vítimas nesta quinta. Os moradores comentaram que ambos trabalhavam, ela vendendo comidas típicas e ele como cozinheiro.

Os vizinhos também lamentam, pois acreditam que o crime "cairá no esquecimento" e nada será solucionado pela polícia ou Justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias