plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu treina após viagem de quase 17 horas

O Paysandu já está no interior do Paraná, para a partida contra o Londrina-PR, neste sábado (21), às 16h30. Os bicolores realizaram treinamento leve nesta quinta-feira (19), com foco na recuperação física dos atletas bicolores. A delegação que saiu de Lu

O Paysandu já está no interior do Paraná, para a partida contra o Londrina-PR, neste sábado (21), às 16h30. Os bicolores realizaram treinamento leve nesta quinta-feira (19), com foco na recuperação física dos atletas bicolores.

A delegação que saiu de Lucas do Rio Verde (MT), após empate em 1 x 1 contra o Luverdense-MT, encarou quase 17 horas de viagem, em percurso que passou por Cuiabá (MT) e São Paulo antes de chegar ao destino do próximo compromisso pela Série B.

No treino de hoje, o preparador físico Ronny Silva trabalhou de forma leve com o elenco, longe de bola.

"Em virtude disso, a gente tomou algumas preucações. Nos reunimos e definimos que a melhor estratégia para o treinamento de hoje seria recuperar os atletas até por conta desse desgaste e com isso o treinamento de hoje vai ser feito em uma academia de natação, para poder recuperar os jogadores, principalmente os que jogaram mais tempo contra o Luverdense, para que todos estejam bem até o jogo contra o Londrina", contou.

O jogo entre Londrina-PR e Paysandu, neste sábado (21), terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias