plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Time feminino do Papão treina forte para o clássico

O Parazão de Futebol Feminino terá no próximo sábado (21), o clássico entre Paysandu X Remo válido pela 1ª fase da competição e para o Re-Pa, o time bicolor treina forte para o duelo. Do lado bicolor, a treinadora Aline Costa trabalha forte para definir

O Parazão de Futebol Feminino terá no próximo sábado (21), o clássico entre Paysandu X Remo válido pela 1ª fase da competição e para o Re-Pa, o time bicolor treina forte para o duelo.

Do lado bicolor, a treinadora Aline Costa trabalha forte para definir o time titular e garantir a vitória sobre o rival, que vem de derrota para o Pinheirense na última rodada.

“Sabemos que será um jogo bastante disputado, como é um clássico. Por isso que tivemos uma atenção redobrada com o trabalho que estamos fazendo com as nossas atletas para que elas possam corresponder dentro de campo à altura do volume de jogo que vamos enfrentar”, disse a treinadora.

O jogo deste sábado será histórico, pois depois de três décadas, os rivais se enfrentam pelo futebol feminino do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias