plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Que tipo de música você curte? Sua preferência pode indicar sinais de psicopatia

Um estudo da Universidade de Nova York tentou estabelecer uma relação entre os gostos musicais e a psicopatia. Dependendo da sua preferência musical é possível que você seja um psicopata. Foram 200 participantes da pesquisa que possuem traços de psicopat

Um estudo da Universidade de Nova York tentou estabelecer uma relação entre os gostos musicais e a psicopatia. Dependendo da sua preferência musical é possível que você seja um psicopata.

Foram 200 participantes da pesquisa que possuem traços de psicopatia já diagnosticados, todas elas indicaram preferência pelas músicas do "Blackstreet", grupo de Nova York formado em 1992.

"Lose Yourself" do Eminem também foi votada como uma das preferidas entre as pessoas que apresentavam distúrbio comportamental.

As pessoas mentalmente saudáveis avaliadas também pelo estudo teriam escolhido "My Sharona" do The Knack e "Titanium" da Sia.

"O bom desta ideia é que você poderia usar [uma lista de reprodução] como um teste sem o consentimento, a cooperação e até o conhecimento das pessoas que estão sendo examinadas", disse Pascal Wallisch, investigador do estudo ao jornal The Guardian.

(Com informação da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias