plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Ganhadora resgata voucher de estadia para Hotel Privé do Atalaia

Branda Rodrigues, a ganhadora da promoção do DOL que sorteou um final de semana com tudo pago no Hotel Privê do Atalaia, em Salinópolis, veio na manhã desta sexta-feira (13) resgatar o voucher prêmio, na redação do portal. Será com o marido que a jovem v

Branda Rodrigues, a ganhadora da promoção do DOL que sorteou um final de semana com tudo pago no Hotel Privê do Atalaia, em Salinópolis, veio na manhã desta sexta-feira (13) resgatar o voucher prêmio, na redação do portal.

Será com o marido que a jovem vai aproveitar os dias de sol e mar.

Eles têm até 20 dias para garantir a hospedagem em um dos hotéis mais procurados do Pará. Os detalhes sobre o hotel e a promoção você acompanha aqui.

HOTEL PRIVÉ DO ATALAIA

O Hotel Privê do Atalaia está situado na Ilha do Atalaia, a cerca de 12 km do centro de Salinópolis. Carinhosamente conhecido como Salinas, este município fica a aproximadamente 200 km de Belém, capital do estado do Pará.

Construído em uma área de 10.000 m², o Hotel Privê do Atalaia, proporciona momentos únicos e agradáveis na vida de seus hóspedes. Além de quartos confortáveis, o hotel possui 3 auditórios, disponíveis para receber os mais variados eventos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias