plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia apresenta suspeitos de assalto ao edifício Mirai

Na manhã desta quinta-feira (12), foram apresentados na Delegacia-Geral os presos Welson Irlon Gurjão da Silva, 45 anos, de apelido Gordo; Maik de Melo Nogueira, 30; Antonio Silva Cordovil, 30, e Odino Coelho Ramos Junior, 40. Durante as investigações, t

Na manhã desta quinta-feira (12), foram apresentados na Delegacia-Geral os presos Welson Irlon Gurjão da Silva, 45 anos, de apelido Gordo; Maik de Melo Nogueira, 30; Antonio Silva Cordovil, 30, e Odino Coelho Ramos Junior, 40.

Durante as investigações, também foi preso o porteiro do edifício Mirai, George Cleberson Cardoso Noronha, que foi colocado em liberdade pela Justiça em audiência de custódia.

Eles são suspeitos de envolvimento no assalto milionário ao edifício Mirai Office, prédio comercial localizado na Rua Municipalidade, no bairro Umarizal, em Belém, no último domingo (08).

16 salas foram arrombadas pelos criminosos. Uma delas seria do marido de Izabela Jatene, filha do governador Simão Jatene, Ricardo Souza.

(Com informações de Cléo Soares)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias