plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Movimento fará corrente de oração por crianças vítimas de violência

Religiosos de Belém irão realizar na próxima quinta-feira (12) o evento Clamor pela Infância, um movimento com o objetivo de orar pela vida e saúde das crianças. A ação faz parte de um movimento nacional, que na capital paraense será realizada às 12h, no

Religiosos de Belém irão realizar na próxima quinta-feira (12) o evento Clamor pela Infância, um movimento com o objetivo de orar pela vida e saúde das crianças. A ação faz parte de um movimento nacional, que na capital paraense será realizada às 12h, no Portal da Amazônia.

"A motivação maior é um momento de oração pelas crianças. É um movimento interdenominacional cristão, então o fundamento é a oração, para pedir proteção contra as violências sofridas", afirma Adriana de Jesus, organizadora do evento. "Nosso Estado possui um dos campeões em crimes de pedofilia e abusos contra crianças. Há também a situação preocupante das crianças ribeirinhas, vítimas de exploração sexual. Por isso o evento será realizado na beira do rio, em frente à região das ilhas".

A ação será realizada simultaneamente em outras cidades do país. No Pará, o evento será concentrado em Belém, mas outras cidades do interior deverão realizar pequenas ações dentro de igrejas. "Nós vamos ainda distribuir folhetos informativos, para prestar o serviço de prevenção. Esperamos que o máximo de pessoas possam estar lá, pessoas que se importam, para que a gente possa evitar que essas coisas ocorram", completou Adriana.

O evento é aberto ao público, das 12h às 13h, com concentração no arco de entrada do Portal da Amazônia. É pedido aos participantes que usem roupas brancas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias