plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem morre após cair do quarto andar de shopping de Belém

Um homem ainda não identificado morreu no shopping Boulevard, na avenida Visconde de Souza Franco, em Belém, na tarde desta sexta-feira (06). Segundo a Polícia Civil, ele estava no quarto andar do shopping, onde funciona um piso de estacionamento, e caiu

Um homem ainda não identificado morreu no shopping Boulevard, na avenida Visconde de Souza Franco, em Belém, na tarde desta sexta-feira (06). Segundo a Polícia Civil, ele estava no quarto andar do shopping, onde funciona um piso de estacionamento, e caiu em cima de uma feira de livros infantil que era realizada no primeiro piso do estabelecimento.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) informou que ele teve morte cerebral.

Bombeiros isolaram a área. A Polícia Militar também está no local.

Uma testemunha que estava no shopping no momento da tragédia disse que o susto foi grande. "Foi muito bizarro. De primeira, só deu pra ouvir o barulho de algo pesado caindo. Quando vi que tinha muita gente correndo pra ver, percebi que era um homem. Ele caiu em cima da feirinha de livro infantil, então os livros acabavam cobrindo parte do corpo dele", detalhou.

OUTRO CASO

No dia 03 de outubro de 2016, um caso parecido mobilizou frequentadores e funcionário do shopping Boulevard. Um homem se jogou do terceiro andar do shopping e morreu no local.

RESPOSTA

O shopping Boulevard emitiu comunicado lamentando o ocorrido. "A administração informa que está contribuindo com todas as investigações sobre o caso, juntamente aos órgãos competentes".

SEGURANÇA

O Centro de Atividade Técnica do Corpo de Bombeiros informou hoje ao DOL que shopping Boulevard passa por vistoria técnica anual e que, na última perícia, nada foi constatado contra a proteção dos clientes e funcionários. "Os bombeiros e o shopping seguem as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas para garantir a segurança", disse o tenente-coronel Raposo, chefe do departamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias