plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ponte sobre o Rio São Domingos é liberado para trânsito

A ponte sobre o Rio São Domingos, na PA-150, a 18 km de Jacundá, está liberada para o tráfego. As estruturas foram recuperadas após apresentar recalque em um de seus bordos, no último domingo (1º). No dia seguinte o local foi interditado. Na ocasião foi

A ponte sobre o Rio São Domingos, na PA-150, a 18 km de Jacundá, está liberada para o tráfego. As estruturas foram recuperadas após apresentar recalque em um de seus bordos, no último domingo (1º). No dia seguinte o local foi interditado.

Na ocasião foi construído um desvio em paralelo à ponte, por onde poderiam trafegar os veículos pesados que transportam cargas. A via foi totalmente descongestionada na manhã de quarta-feira (4), quando foi finalizado o desvio.

Os trechos da PA-150 entre Marabá e Jacundá (65 km) e de Tailândia a Moju (100 km) já estão recebendo os reparos necessários para que sejam eliminados os trilhos de rodas e os buracos na pista. Mas, como ainda não foram concluídos, pede atenção dos motoristas para que evitem acidentes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias