plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cinco mulheres são presas por envolvimento com o tráfico de drogas

Em apenas três dias cinco mulheres foram presas por envolvimento com tráfico de drogas em Marabá, no sudeste paraense. A última prisão ocorreu na madrugada de quarta-feira (4). Lidiane Rodrigues de Souza foi encontrada em uma residência na Rua São Lourenç

Em apenas três dias cinco mulheres foram presas por envolvimento com tráfico de drogas em Marabá, no sudeste paraense. A última prisão ocorreu na madrugada de quarta-feira (4). Lidiane Rodrigues de Souza foi encontrada em uma residência na Rua São Lourenço, Bairro São Félix km 2, após denúncia de populares.

Com a chegada da viatura na frente da casa, homens saíram pulando muros e apenas Lidiane ficou na residência. No local foi encontrado uma arma de fogo, 23 pedras de crack , 11 trouxas de maconha e 1 balança de precisão. Segundo Lidiane, o material pertence ao seu esposo, Jerry Alves dos Santos. Ela foi conduzida para a delegacia para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido.

Ainda no bairro São Félix, na tarde de terça-feira (3), Cícera Jordânia Sodré Campos e Raizly Nonata Sodré Campos foram conduzidas para 21ª Seccional de Polícia Civil e na mesma residência foram encontradas 1 arma, 01 placa de moto OFV 6962 roubada, 1 chave de moto Biz e 1 tablete de maconha prensada pesando 370 gramas.

Na segunda-feira (2) Thamires Valente de Sousa e Ana Emília Lima De Paula, foram presas em flagrante mantendo em depósito e preparando para venda 21,9 quilos de maconha e 121 gramas de crack.

A prisão ocorreu em um kit-net, localizado na Rua São Luís entre as ruas São Paulo e Avenida Manaus no Bairro Belo Horizonte. O imóvel era utilizado especificamente para a consumação do delito de tráfico.

A operação foi comandada pelo Delegado Marcelo Delgado Dias e foram apreendidos 2 balanças de precisão, 1 faca, 1 motocicleta e a quantia de R$ 350. Ambas foram apresentadas na 21ª Seccional Urbana de Marabá, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e colocadas à disposição da Justiça da comarca de Marabá.

(Jéssika Ribeiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias