plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Prefeito de São Miguel se recupera após queda de elevador

Um elevador do prédio da Superintendência Desenvolvimento Amazônia (Sudam) caiu na tarde desta quinta-feira, 5, com 12 pessoas deixando feridos. Entre as vítimas estavam o prefeito de São Miguel do Guamá, Antônio Leocádio dos Santos (PSDB), e o deputado e

Um elevador do prédio da Superintendência Desenvolvimento Amazônia (Sudam) caiu na tarde desta quinta-feira, 5, com 12 pessoas deixando feridos. Entre as vítimas estavam o prefeito de São Miguel do Guamá, Antônio Leocádio dos Santos (PSDB), e o deputado estadual Ozório Juvenil (PMDB).

Os dois foram hospitalizados logo após o incidente. A princídio, a Sudam emitiu uma nota afirmando que o estado de saúde do prefeito era grave. Entretanto, a prefeitura do município informou posteriomente que Antônio recebeu alta hospitalar ainda na quinta-feira, indo para casa. Ele sofreu lesões no joelho e outras partes do corpo, e deverá repousar em casa nos próximos dias para se recuperar. Ainda não há previsão para ele retornar as atividades como prefeito.

O acidente aconteceu por volta das 16h30 e foi durante uma assinatura de convênios de emendas parlamentares.

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, que é do Estado, e estava presente na cerimônia, divulgou uma nota de solidariedade por conta do acidente.

“Lamento muito o acidente ocorrido hoje no prédio da Sudam, em um momento tão especial para nosso Estado, que era para ser apenas de alegria”, escreveu. “Me solidarizo com as famílias, e informo que já solicitei à Sudam para que apure o incidente da forma mais rápida e precisa possível”, completou.

Em nota, a Sudam informou que a capacidade máxima do elevador era de sete pessoas e no momento do acidente havia 12 passageiros.

A Sudam disse ainda que os acidentados foram levados para três hospitais e estão sendo acompanhados. O órgão afirma que está prestando assistência e montou uma comissão de servidores para acompanhar o andamento da recuperação dos feridos.

Em nota oficial, na manhã desta sexta-feira (06), a assessoria do Deputado Estadual Ozório Juvenil informou que está se recuperando do incidente de ontem e recebe os cuidados necessários.

O elevador do prédio da Superintendência Desenvolvimento Amazônia (Sudam) despencou, na tarde desta quinta-feira (05), com 12 pessoas.

O político e sua assessora Jordana Bahia estavam no elevador que despencou no prédio da Superintendência Desenvolvimento Amazônia (Sudam), nesta quinta-feira (05).

(DOL, com informações do portal EXAME)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias