plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

'Blade Runner 2049' dá sequência ao clássico dos anos 80

Em meio à maratona do Círio, os cinemas de Belém têm boas estreias para quem quer aproveitar o final de semana ou o feriado do dia 12. Confira: Blade Runner 2049 O clássico filme dirigido por Ridley Scott mostrava uma Los Angeles decadente, consumista,

Em meio à maratona do Círio, os cinemas de Belém têm boas estreias para quem quer aproveitar o final de semana ou o feriado do dia 12. Confira:

Blade Runner 2049

O clássico filme dirigido por Ridley Scott mostrava uma Los Angeles decadente, consumista, poluída e com carros voadores, em 2019. E é nessa atmosfera que o longa retorna aos cinemas, falando de um outro futuro (trinta anos depois do original).

No filme dirigido por Denis Villeneuve (do elogiado ‘A chegada’), Harrison Ford segue como protagonista e ganha a companhia de Ryan Gosling.

A história gira em torno da busca a um aparentemente aposentado Deckard por um blade runner da polícia de Los Angeles, o Agente K de Gosling.

Pica-Pau - O Filme

O travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.

Chocante

Os anos 1990 marcaram o sucesso da boy band brasileira Chocante. Vinte anos mais tarde, o grupo acabou, e Clay (Marcus Majella), Tim (Lúcio Mauro Filho), Téo (Bruno Mazzeo), Toni (Bruno Garcia) e Tarcísio tomaram rumos diferentes na vida. Os antigos colegas se reúnem para um evento inesperado: a morte de Tarcísio. No funeral, eles decidem se apresentar mais uma vez, em nome dos velhos tempos. No lugar do falecido colega, entra o novato Rod (Pedro Neschling).

My Little Pony - O Filme

A paz reina em Equestria, quando a pônei Twilight Sparkle se prepara para criar uma festa fabulosa para os habitantes locais. Mas os planos são arruinados pele chegada do Rei Storm e da inimiga Tempesta, que planejam roubar os poderes das princesas na intenção de controlar o clima e dominar o mundo. Twilight e suas amigas são obrigadas a abandonar a terra natal e enfrentar o vilão para salvarem as vidas de suas famílias. No caminho, descobrem outros animais que também sofrem com a opressão do Rei Storm.

David Lynch: A Vida de Um Artista

Neste documentário, David Lynch revive sua infância e juventude. Na trama é abordado o tempo em que Lynch passou cinco anos em um estábulo criando o seu primeiro longa-metragem, Eraserhead. Um filme que explora com profundidade as experiências que moldaram uma das mentes mais ímpares do cinema.

Continuam em cartaz: ‘LEGO Ninjago - O Filme’, ‘Kingsman - O Círculo Dourado’, ‘Duas de Mim’, ‘Mãe!’, ‘Divórcio’, ‘O Assassino - O Primeiro Alvo’, ‘Feito na América’, ‘Em Defesa de Cristo’, ‘It - A Coisa’, ‘Lino’, ‘Polícia Federal - A Lei é Para Todos’, ‘Emoji - O Filne’, ‘O Estranho Que Nós Amamos’, ‘Como Nossos Pais’.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias