plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Novo locatário do Bar do Parque será conhecido hoje

Está previsto para começar às 14h desta quinta-feira o leião para escolha de licitação para tranformar o tradicional Bar do Parque, localizado no centro de Belém, em uma lanchonete, dando direito de concessão de uso do espaço para nova empresa. A decisão

Está previsto para começar às 14h desta quinta-feira o leião para escolha de licitação para tranformar o tradicional Bar do Parque, localizado no centro de Belém, em uma lanchonete, dando direito de concessão de uso do espaço para nova empresa.

A decisão sobre o destino do local, fechado há mais de um ano devido à uma reforma na Praça da República, levanta uma série de questionamentos sobre a descaracterização do espaço.

A licitação prevê a mudança de gestão do local, que passará a funcionar como "lanchonete e café", ofertando comidas típicas, salgados e sucos. O processo ainda prevê a venda de bebidas alcoólicas, como cervejas, mas apenas do tipo long neck e artesanais. Conhecido por um espaço com funcionamento 24 horas, fechando uma única vez no ano, no dia do Círio de Nazaré, o local deverá ter fucnionamento reduzido, aberto apenas de terça-feira a domingo, no horário de 7h às 24h.

Polêmica

Nos últimos dias, o debate sobre tradição e intervenção estatal ganhou destaque na cidade. Pelo Tiwitter,m várias pessoas se manifestaram, principalmente contra a medida. Veja alguns tweets sobre:

Diante da insatisfação com a possibilidade, até mesmo uma petição online foi criada para evitar a mudança. Sob o nome de "O Bra do Parque fica", o movimento tem menos de 200 pessoas e está disponível aqui.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias